Ajude 
 o Rio Grande do Sul

NOSSO

BLOG

Empresa de comércio exterior faz investimento milionário em SC e abre vagas de emprego

Armazém em preparação

A demanda de comércio exterior levou o Grupo 3S CORP Soluções Internacionais, especializado em importação e exportação, a investir R$ 3 milhões em um novo galpão, em Itajaí, que vai quadruplicar a capacidade de armazenagem.

Com a mudança, o número de funcionários vai aumentar em 35%. As contratações já iniciaram e ainda há vagas abertas para cargos como conferente, expedidor e separador.

A nova sede, em fase final de instalação, fará com que a empresa deixe a cidade de Brusque, onde atuou nos últimos anos. – Mudar de Brusque para Itajaí também traz um ganho competitivo e logístico por estarmos mais próximos dos portos, dos aeroportos e das rodovias de escoamento das mercadorias, levando aos clientes mais velocidade, proximidade e reduzindo custos de transporte em muitos casos – diz o CEO e co-fundador do Grupo 3S CORP, Lucas Vogt Schommer.

Com a ampliação, a empresa incluirá no portfólio a operação logística com certificação da Anvisa – necessária, por exemplo, para operar medicamentos cosméticos, luvas e outros itens da área da saúde.

Fonte: NSC Total

Dagmara Spautz
dagmara.spautz@nsc.com.br

COMPARTILHE