Ajude 
 o Rio Grande do Sul

NOSSO

BLOG

3S Corp participa de Rodada de Negócios Internacionais na Fimma Brasil/Movelsul 2023

O projeto de fomento às exportações é voltado aos fornecedores da cadeia moveleira, e tem o apoio da Apex Brasil.

A Fimma Brasil e Movelsul 2023 acontecem de 28 a 31 de agosto de 2023, na Fenavinho, em Bento Gonçalves, RS e a 3S Corp vai participar das Rodadas de Negócios Internacionais.Serão reuniões pré-agendadas no período da manhã, no estande do Orchestra Brasil. 

De forma estratégica, a 3S Corp coordena todos os serviços necessários para o Comex, da origem ao destino final, incluindo todas as etapas e operações necessárias, tanto no mercado nacional como internacional. 

Ao centralizar todas os processos burocráticos e operacionais a 3S Corp consegue proporcionar às empresas clientes, vantagens competitivas que as destacam perante a concorrência, agilizando processos e multiplicando lucros. 

O Grupo 3S Corp estará nas Rodadas de negócios da Fimma Brasil 2023 para estabelecer novas parcerias e reforçar as já existentes, além de expor e divulgar as verticais de negócio do grupo, como parceiro estratégico em soluções logísticas e estar por dentro das novas tendências do setor. 

Sobre a 3S Corp 

A 3S Corp é uma holding composta por um grupo de empresas focadas em soluções internacionais para todas as etapas logísticas do comércio exterior, tanto na importação como na exportação.  

Com sedes em Novo Hamburgo/RS e Itajaí/SC e escritórios em São Paulo e Rondônia, atua em todos os portos e aeroportos do Brasil. 

Soluções integradas  
A 3S Corp é composta por diversas empresas que oferecem serviços estratégicos na área de logística. 

Integra o grupo a 3S Centro Logístico, com um armazém situado em um espaço de 6.800 m², na cidade de em Brusque, em Santa Catarina, próxima ao Porto de Itajaí. No mesmo local está a 3S Soluções Logísticas com uma transportadora que atua em todo o Brasil.  

Além disso, a 3S Corp é especialista em diversas soluções integradas, tais como:  

  • Fretes Internacionais;  
  • Outsourcing;  
  • Análise estratégica e tributária das operações;  
  • Trading;  
  • Transporte rodoviário nacional; 
  • Desembaraço Aduaneiro;
  • Ex-tarifário;  
  • Seguro internacional, entre outros. 

COMPARTILHE