CANAL DE

OUVIDORIA

Valorizamos a transparência e a ética em nossa empresa. Por isso, oferecemos um Canal de Denúncia para que você possa relatar qualquer irregularidade, promovendo um ambiente seguro e íntegro. Este canal é destinado a denúncias relacionadas a corrupção, roubo, fraude, violações éticas, leis ambientais, direitos humanos, assédio moral ou sexual, discriminação e qualquer outra violação contra a integridade física e moral.

A sua denúncia é tratada com confidencialidade e imparcialidade. Para reportar uma situação, entre em contato com a nossa Ouvidoria pelo formulário abaixo. Garantimos que todas as informações serão devidamente investigadas e medidas apropriadas serão tomadas. Agradecemos por contribuir para a construção de uma empresa cada vez mais ética e responsável.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de midias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Privacidade